fbpx

A gamescom 2019 está chegando e a Microsoft revelou os seus planos para o evento desse ano, onde irá levar seus jogos e ainda promete algumas surpresas. Assim como no ano passado, a empresa não fará a sua apresentação no tradicional formato de conferência, mas irá focar no novo formato do Inside Xbox.

O Inside Xbox especial gamescom 2019, irá acontecer no dia 19 de agosto ao meio-dia (horário de Brasília) e será transmitido direto do estande do Xbox no evento. A empresa promete compartilhar muitas novidades, novos bundles e acessórios para o Xbox One, recursos sobre os próximos títulos que chegarão à plataforma e também algumas surpresas. A transmissão poderá ser assistida através dos canais do Xbox no site oficialMixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter.

A Microsoft promete dar aos jogadores, presentes no evento, a primeira chance no mundo de testar o jogo Minecraft Dungeons, além do modo Horda de Gears 5. Além disso, a empresa confirmou no seu estande jogos exclusivos como Age of Empires II Definitive Edition, Battletoads, Bleeding Edge, Gears 5, e a versão para PC de Halo: The Master Chief Collection, e também os multiplataforma Borderlands 3, Doom Eternal, NBA 2K20 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Os jogadores presentes na gamescom 2019 também estarão entre os primeiros da Europa a participar ativamente do Project xCloud e a experimentar o verdadeiro poder dos jogos na nuvem no celular. Por fim, também foi confirmado que haverão diversos Xbox Adaptive Controllers nas estações de jogos para permitir que todos os jogadores tenham acesso a diversão.

Toda a cobertura com as novidades da gamescom 2019 estará presente no Xbox Power. Acompanhe com a gente o evento que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto de 2019!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money