fbpx

Os jogadores do Xbox One, com assinatura da Xbox Live Gold, poderão se aventurar pelas frenéticas e insanas aventuras de Borderlands: Game of the Year Edition, pois o jogo está liberado até o dia 22 de julho de 2019. O período gratuito acontece para celebrar essa nova versão do clássico jogo, que é considerado o pai dos jogos do estilo Looter Shooter, onde você realiza diversas atividades em busca do melhor equipamento. Além disso, é um ótimo aquecimento para Borderlands 3, qua será lançado no dia 13 de setembro de 2019.

Todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento.

Borderlands: Game of the Year Edition traz de volta o jogo Looter Shooter original, cheio de conteúdo e melhorias. Equipe zilhões de armas como um dos 4 mercenários que possuem habilidades únicas de RPG, enquanto explora o planeta desolado Pandora. Essa nova versão recebeu novas armas, melhorias visuais e os 4 pacotes adicionais de conatéudo. Você pode jogar sozinho ou em modo cooperativo para até 4 jogadores em tela dividida.

Além disso, o jogo está com desconto de 50% para você mantê-lo na sua biblioteca definitiva. Você também pode conferir essa e todas as outras ofertas nas nossas listas completas de descontos, para o Xbox One e o Xbox 360.

O jogo está liberado como parte do evento Free Play Days e pode ser conferido nesse link, mas deve ser baixado pelo console. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money