fbpx

A Microsoft realizou uma nova atualização nos seus termos de uso, e depois da Comunidade, chegou a vez do uso de contas. A mudança mais importante está relacionada ao tempo de inatividade das contas da Xbox Live, pois a empresa anunciou que as contas que não tiverem nenhuma assinatura ativa e não realizarem alguma atividade no período de 2 anos serão excluídas.

Sua conta Microsoft continuará ativa enquanto você tiver uma assinatura ativa da Microsoft associada à sua conta Microsoft. Após a expiração ou o término da assinatura, você deve entrar em sua conta Microsoft pelo menos uma vez em um período de dois anos para manter a conta ativa.

Sendo assim, contas que não realizarem nenhum tipo de atividade em um período de dois anos, seja login, compras, inserir saldos, ativar assinaturas, e outras atividades poderão ser excluídas. Essa é a maneira que a Microsoft tem de avaliar que você ainda tem interesse na sua conta e, mesmo que não seja tão ativo, ainda quer mantê-la como sua.

Esses novos termos entrarão em vigor a partir do dia 30 de agosto de 2019, também como parte do novo Contrato de Serviços. Então ainda tem tempo de você verificar se sua conta poderá ser excluída ou não.

Para examinar o status da atividade de sua conta Microsoft e conferir o atual status dela, basta acessar o site oficial de gerenciamento de contas. Assim será possível ver com que frequência você precisa entrar em sua conta para impedir que ela seja considerada inativa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money