fbpx

Anthem passou por um lançamento conturbado, marcado por servidores instáveis e reclamacões dos jogadores acerca da falta de conteúdo. Após algumas atualizações, com melhorias e novas atividades, a BioWare decidiu não lançar mais novidades até corrigir tudo que precisava, para só assim lançar o evento do Cataclismo, a maior atividde anunciada para o mundo de Anthem. Depois de um período de teste fechado, parece que o evento está próximo de ser lançado para todos os jogadores, e para aquecer os jogadores para o que estar por vir, foram iniciados alguns desafios com essa nova temática.

As novas atividades podem ser encontradas na aba de desafios, dentro de Ecos da Realidade. A principal delas se chama “A Tempestade Iminente” e apresenta aos jogadores um novo inimigo, chamado de Cristalizado, bem como eventos envolvendo misteriosos Cristais.

As outras duas atividades do pré-evendo do Cataclismo de Anthem se tratam de uma diária e outra semanal, que também acontecem em torno dos tais Cristais.

As atividades garantem recompensas únicas, tanto ao completar o desafio, quanto no loot dos novos inimigos e baús das novas atividades, então é bom participar para chegar preparado ao Cataclismo de Anthem. A BioWare ainda não confirmou até quando essas atividades ficarão ativas, ou quando o Cataclismo irá efetivamente ficar ativo, mas é bom aproveitar esse momento para garantir algumas recompensas especiais. Como parece se tratar do pré-evento para a grande atividade, espera-se que essa fase dure duas semanas.

O Cataclismo se trata de um grande evento, que acontece ao longo de oito semanas, com duas semanas de pré-vento e seis semanas do Cataclismo em si, tudo dentro de mapa totalmente novo. Ele foi desenvolvido para ser explorado em grupos de até quatro jogadores, pois oferece desafios bem altos. Esse mapa está constantemente assolado por um clima hostil e muitas tempestades, mas existirão algumas zonas seguras em determinados horários para que você possa se refugiar, pois essa a tempestade pode esgotar seus pontos de vida e assim matar você. O evento é baseado no sistema de pontuações, e os jogadores devem acumular pontos ao realizar eventos, encontrando segredos, acumulando multiplicadores e eliminando um chefão principal, tudo dentro de um limite de tempo. Cada semana desse evento terá um modificador diferente.

Além disso, com a chegada desse conteúdo também serão adicionadas mais três missões de história, que prometem novas cutscenes de alta qualidade. O Cataclismo irá trazer novas armas e equipamentos de diversas qualidades, inclusive Lenda e Obra-Prima. Esses novos itens, de qualidade mais alta, terão uma potência maior do que os já existentes em Anthem, sendo cinco níveis mais altos. O evento também adiciona uma nova moeda, que poderá ser usada para abrir os chamados War Chests, que serão vendidos por um novo vendedor no Fort Tarsis. Anthem também receberá um novo sistema de tabela de classificação, que irá listar os jogadores que conseguirem finalizar o Cataclismo em menos tempo e com o maior número de pontos. Também haverá um novo slot equipável para o combate corpo-a-corpo para expandir as possibilidades em batalha. E o loot será melhorado, pois o fator Sorte será retirado e todos os jogadores terão esse atributo no máximo, já que os desenvolvedores reconhecem que isso não estava funcionando como deveria.

Agora só resta aguardar para saber quando todas essas mudanças irão chegar e se serão suficientes par fazer a galera voltar a acreditar no futuro de Anthem.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money