fbpx

A CD Projekt Red está preparando algo ambicioso e grandioso com Cyberpunk 2077, seu mais novo projeto, que pretende levar os jogadores para um nível de imersão nunca antes visto. E isso também será levado para o clima do jogo que, assim como The Witcher 3, também terá um sistema de clima dinâmico, mas que promete ser bem mais agressivo e mudará bastante a rotina da cidade e do nosso personagem.

Em entrevista ao site Wccftech, Alvin Liu, explica que precisaram incorporar o estilo de vida daquelas pessoas ao clima do jogo, e por se tratar de uma sociedade com um clima extremamente poluído, os jogadores irão enfrentar, inclusive, chuva ácida, algo que irá mudar bastante o comportamento dos NPCs.

Sim, nós também temos chuva ácida. Night City é uma cidade muito poluída e também estamos explorando esse tipo de coisa, poluição e aquecimento global e tudo mais.

Quanto ao comportamento dos NPCs ele explica:

Sim, isso acontecia em The Witcher 3 também. Quando a chuva chegava, as pessoas procuravam abrigo. Geralmente, estamos tentando tornar os NPCs muito convincentes, queremos que este seja um mundo em que as pessoas realmente vivam, o que faria com que os jogadores também passassem tempo no mundo. Mas também é claro, que se você seguisse alguém por quinze horas, você poderia ver a mesma coisa repetida algumas vezes. Mas estamos tentando fazer com que eles façam coisas interessantes. Mais uma vez, acho que a melhor comparação seria Novigrad de The Witcher 3.

Cyberpunk 2077 promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e isso também se expande no modo que você vai decidir lidar com seus inimigos, pois você poderá sair matando tudo no seu caminho ou simplesmente finalizar o jogo sem matar ninguém. Tudo depende das suas escolhas, pois não haverá um sistema de moral para pesar suas ações. Liberdade é a palavra chave para o título.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento para 16 de Abril de 2020, e já foi confirmado que ele irá receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money