fbpx

Infelizmente temos más notícias para quem estava ansioso para poder jogar Blacksad: Under the Skin em Setembro. Acontece que a Microids, Pendulu Studios e Ys Interactive anunciaram que o jogo chegará somente em 05 de Novembro. O motivo do adiamento é para que o time de desenvolvimento aproveite o tempo extra para polir o jogo e entregar a melhor experiência possível. Abaixo você confere o primeiro vídeo de uma séria onde os desenvolvedores mostram os bastidores da produção do jogo.

Em 1950, Nova York, o dono de um clube de boxe despretensioso, Joe Dunn, é encontrado enforcado. Ao mesmo tempo, seu protegido e melhor esperança, Robert Yale, é declarado desaparecido. Devastada por esta terrível notícia, a filha de Joe DunnSonia, decide continuar o sonho de seu pai.

Ela assume as rédeas do clube e contrata John Blacksad para investigar o misterioso desaparecimento. A luta do ano está chegando e o clube, em dificuldades financeiras, não sobreviverá se Robert Yale não aparecer. Durante sua investigação, John Blacksad se verá mergulhado em um mundo de corrupção desenfreada.

Blacksad: Under the Skin é um jogo de aventura com foco na narrativa baseado no HQ homônimo com lançamento marcado para 26 de Setembro deste ano. O jogo promete trazer o melhor do gênero investigativo e tem como peculiaridade um elenco formado por animais humanoides. Mais curioso ainda é o fato de um gato ser um investigador.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money