fbpx

The Church in the Darkness era para ter sido lançado em 2018, mas acabou sendo adiado sem uma data definida, mas agora o estúdio Paranoid Productions anunciou que ele chega no dia 02 de agosto de 2019. O jogo, que mistura ação e infiltração, onde a visão do jogador fica de cima para baixo em um ambiente aberto, traz um tema controverso, onde acompanhamos Isaac e Rebecca Walker, que lideram a Missão de Justiça Coletiva. Eles são radicais marcados e que se sentem perseguidos pelo governo dos EUA, e acreditam que podem criar uma utopia socialista nas selvas da América do Sul, onde construíram a Cidade da Liberdade. Mas a vida nessa cidade utópica pode não ser o que parece.

The Church in the Darkness tem como cenário uma floresta da América do Sul nos anos 70 e mergulha em questões políticas e sociais, o que significa que as escolhas que os jogadores terão bastante peso e serão difíceis e desconfortáveis de se fazer. Você pode jogar da maneira que quiser, evitando completamente a detecção, derrubando os guardas usando métodos não-letais, ou pode matar qualquer um que apareça no seu caminho. Mas você terá que viver com as consequências dessas escolhas.

O projeto é liderado por Richard Rouse III, que já trabalhou em empresas como Ubisoft (Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots) e Microsoft (State of Decay, Sunset Overdrive). E seu elenco conta com Ellen McLain (GLaDOS de Portal) e John Patrick Lowrie (o Sniper de Team Fortress 2) como os personagens Rebecca e Isaac Walker, respectivamente.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money