Ícone do site Xbox Power

Controverso The Church in the Darkness recebe data de lançamento

The Church in the Darkness era para ter sido lançado em 2018, mas acabou sendo adiado sem uma data definida, mas agora o estúdio Paranoid Productions anunciou que ele chega no dia 02 de agosto de 2019. O jogo, que mistura ação e infiltração, onde a visão do jogador fica de cima para baixo em um ambiente aberto, traz um tema controverso, onde acompanhamos Isaac e Rebecca Walker, que lideram a Missão de Justiça Coletiva. Eles são radicais marcados e que se sentem perseguidos pelo governo dos EUA, e acreditam que podem criar uma utopia socialista nas selvas da América do Sul, onde construíram a Cidade da Liberdade. Mas a vida nessa cidade utópica pode não ser o que parece.

The Church in the Darkness tem como cenário uma floresta da América do Sul nos anos 70 e mergulha em questões políticas e sociais, o que significa que as escolhas que os jogadores terão bastante peso e serão difíceis e desconfortáveis de se fazer. Você pode jogar da maneira que quiser, evitando completamente a detecção, derrubando os guardas usando métodos não-letais, ou pode matar qualquer um que apareça no seu caminho. Mas você terá que viver com as consequências dessas escolhas.

O projeto é liderado por Richard Rouse III, que já trabalhou em empresas como Ubisoft (Tom Clancy’s Rainbow 6: Patriots) e Microsoft (State of Decay, Sunset Overdrive). E seu elenco conta com Ellen McLain (GLaDOS de Portal) e John Patrick Lowrie (o Sniper de Team Fortress 2) como os personagens Rebecca e Isaac Walker, respectivamente.

Sair da versão mobile