fbpx

Atualização

A Blizzard liberou mais detalhes sobre o herói Sigma de Overwatch, que irá se encaixar na categoria dos Tanques. Dentre as suas Habilidades se destacam as Hyperesferas, que são duas cargas gravitacionais que se implodem, gerando um dano siginificativo e o Punho Cinético, que paralisa os projetéis no ar, convertendo-os em escudo.

Também foi revelado que seu nome verdadeiro é Siebren de Kuiper, e que o poder que ele adquiriu de manipular a gravidade lhe causou um sério dano psicológico, passando a ser tratado como uma séria ameaça. Após passar anos trancafiado em uma base secreta do governo, Sigma acabou sendo libertado pela organização terrorista Talon para ser usado como uma arma.

Original

Desde março, com a chegada do herói Baptiste, que Overwatch não recebia novidades para o seu elenco de personagens, mas isso acaba de mudar, pois a Blizzard anunciou um novo herói, que se trata do excêntrico cientista Sigma.

Muito pouco foi revelado sobre ele, apenas uma breve animação para contar um pouco da sua história, onde vemos que ele é um cientista que estuda os poderes da gravidade, para poder criar assim dominar o buraco negro. No entanto, durante seus experimentos algo terrivelmente errado acontece e ele é hospitalizado, mas acaba se transformando em uma arma viva.

O estúdio não revelou mais nada sobre o novo herói, então não sabemos quando Sigma chegará em Overwatch ou quais são suas habilidades. Devemos esperar por mais detalhes sobre o sinistro cientista.

Overwatch foi lançado em maio de 2016, mas segue desde então adicionando novos personagens, mapas, modos e eventos para manter seus jogadores ocupados, tudo sendo disponibilizado de forma gratuita.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money