fbpx

Depois de uma longa espera, a BioWare revelou o próximo Dragon Age durante o The Game Awards 2018, mas o breve teaser não revelou muitas coisas sobre a trama, apenas que iria continuar a história de Dragon Age: Inquisition, e trará de volta um dos persoangens de destaque na trama principal, e principalmente do seu DLC Trespasser. O final dessa expansão de conteúdo também deu a entender que a próxima ambientação do saga seria levada para a nação de Tevinter, um império muito citado nos jogos, mas que ainda não havia sido explorado. Mas ao que parece esse será o destino no próximo jogo.

Foi anunciada a coletânea de histórias Dragon Age: Tevinter Nights, que já está disponível para pré-encomenda na Amazon, e será lançado no dia 10 de março de 2020. O livro se trata de uma coleção de contos escritos por vários escritores da BioWare, e dentre eles está Patrick Weekes, o atual principal escritor de Dragon Age. O fato de se tratar de um livro oficial sobre o universo de Dragon Age, e ainda ter foco em Tevinter, que foi a localização citada no último jogo como um possível destino, faz com que a possibilidade do próximo jogo realmente ser ambientado no Império dos magos de Thedas seja bem real.

Não se trata de uma confirmação, pois a BioWare não se pronunciou sobre o que irão desenvolver no próximo Dragon Age, mas como o estúdio tem o hábito de introduzir temas e personagens através de livros antes do lançamento dos seus jogos, a possibilidade se tornou bem grande.

Para quem não sabe, Tevinter é a nação humana mais antiga existente em Thedas, que é o mundo onde Dragon Age acontece. Ela é governada por magos poderosos, e seus líderes são chamados de Magísteres, que ainda tem como líder principal o Arconte Imperial. Na antiguidade, Tevinter possuía um poder gigantesco, que se espalhava por todo o continente, mas teve grande parte do seu poder perdido no decorrer dos anos. No entanto, ainda se trata de uma nação temida e cheia de mistérios.

O próximo Dragon Age ainda não possui previsão de lançamento, mas a BioWare já revelou que está focada no desenvolvimento do jogo. Esse próximo lançamento será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquia mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações, depois de todos os problemas ocorridos em Anthem. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money