fbpx

A gamescom é um dos maiores eventos de games do mundo, e sua edição de 2019 está perto de começar, acontecendo entre os dias 20 e 24 de agosto. Uma das empresas presentes será a THQ Nordic, que compartilhou seus planos para o evento. Foram anunciados seis jogos, sendo que desses, cinco já haviam sido anunciados, e ainda haverá um que será revelado durante a gamescom 2019.

Os jogos confirmados são: Biomutant, Desperados III, Darksiders Genesis, Destroy All Humans! e SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated.

Sobre o jogo novo, a THQ Nordic não revelou nada, apenas que já estará jogável durante a gamescom 2019. Além disso, mais três novos títulos serão mostrados no evento, mas apenas a portas fechadas. Um desses jogos será mostrado na Livestream principal da gamescom 2019, que será realizada no dia 19 de agosto às 15 horas (horário de Brasília.

Vale lembrar que o Xbox também confirmou presença na gamescom 2019 e o Xbox Power irá trazer todas as novidades do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money