fbpx

Wolfenstein: Youngblood apresenta uma nova aventura para o aclamado universo criado pela MachineGames, mas dessa vez mudando o protagonista e trazendo uma jogabilidade cooperativa. Dessa vez, deveremos jogar com as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph, que partiram em uma missão de vida ou morte para encontrar seu pai, que está desaparecido na Paris dos anos 80. Para tal façanha, os jogadores terão a sua disposição um arsenal de novas armas, equipamentos e habilidades para expulsar os nazistas da cidade das luzes.

Uma proposta bem interessante e que está muito bem representada no seu eletrizante trailer de lançamento.

O jogo mostra uma trama que se passa 19 anos depois dos eventos de Wolfenstein II: The New Colossus (Confira a análise), onde B. J. Blazkowicz, desapareceu após uma missão dentro de Paris, que está ocupada por nazistas. Suas filhas então se unem a uma nova equipe de revolucionários para lutar pela liberdade e também para libertar seu pai, nessa perturbadora realidade alternativa de Paris.

Wolfenstein: Youngblood será lançado essa semana, no dia 26 de julho de 2019, e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money