fbpx

O filme de Gears of War já está sendo preparado há alguns anos, e desde o anúncio de Gears of War 4 que escutamos falar da adaptação cinematográfica, que já está confirmada e será realizada em parceria com a Universal Studios. Ainda não se sabe qual o período que será abordado no filme e nem a sua previsão de lançamento, apenas foi revelado que o roteiro da adaptação está sendo feito por Shane Salerno, conhecido por seu trabalho em filmes como “Armageddon”, “Shaft” e “Avatar“.

No entanto, já existem alguns atores bem interessados em participar do filme, e depois de Dave Bautista (o Drax de Guardiões da Galáxia) demonstrar interesse em dar vida ao personagem Marcus Fenix, chegou a vez de Terry Crews também mostrar seu interesse em fazer parte do filme de Gears of War.

Terry Crews usou seu perfil no Twitter para deixar claro que gostaria muito de fazer parte do elenco do filme. O ator é um grande entusiasta do mundo dos games, e rececentemente ficou muito feliz ao ganhar seu proóprio personagem em um jogo, o Comandante Jaxon de Crackdown 3, onde ele marcou presença com seu carisma contagiante.

Seria um elenco e tanto não? O que acham de ver essa dupla no filme de Gears of War? Será que já temos desenhada a dupla Marcus Fenix e Cole Train?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money