fbpx

Os trailers são ótimas maneiras de mostrar a proposta de um jogo e também deixar os fãs curiosos e ansiosos pelo que está por vir. Com o próximo jogo da aclamada franquia Halo isso não seria diferente, e o primeiro trailer mostrando qual caminho Halo Infinite realmente iria seguir trouxe mais perguntas do que respostas, e a comunidade de Halo já se movimentou, desde então, para tentar descobrir os mínimos detalhes, sendo que o mais impressionante foi o segredo descoberto na forma de um QR Code que leva para um áudio, que deixa no ar a possível existência de duas Cortanas. Sim, você leu certinho: Duas Cortanas!

O segredo do trailer de Halo Infinite foi descoberto pelo usuário do Twitter Xepyal, que após pesquisar o trailer minusciosamnete percebeu algumas luzes vermelhas no visor do capacete de Master Chief que ao piscarem formavam parte de um QR Code, que para a grande supresa do usuário estava completamente funcional. Ao escanear o código ele foi levado para uma página da Web, onde está disponível uma breve gravação com o que parece uma pessoa interagindo com um terminal, e Cortana falando algumas frases inigmáticas.

Isso é parte de mim. Eu não sei porque … Eu não sei como … mas sou eu.

Apesar de não ficar claro, o aúdio pode gerar a interpretação de que em Halo Infinite existem duas Cortanas, pois parece que existe um fragmento dela que, de alguma forma, se separou da sua IA Original, o que reforçam as teorias de que o chip que vemos no trailer com Master Chief seria uma parte da Cortana, que ele pode estar tentando ativar.

A mensagem é verdadeira, e o perfil oficial de Halo ainda brincou dizendo que os fãs demoraram tempo demais para descobrir o segredo. No entanto, não houve confirmação se realmente teremos duas Cortanas no próximo jogo.

E vocês o que acham que tudo isso pode significar?

Halo Infinite está com lançamento previsto para o final de 2020 no Xbox One, e também chegará junto com o Project Scarlett, a próxima geração de consoles da Microsoft.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money