fbpx

A EA e a DICE já haviam revelado que o próximo pacote de conteúdos gratuitos para Battlefield V, que ganhou o nome de Chapter 4: Defying the Odds, iria adicionar quatro novos mapas que serão lançados ao longo do terceiro trimestre de 2019. Após a liberação do mapa de Mercury, a Batalha da Grécia continuará em Battlefield V com Marita, que mistura suas montanhas inclinadas e as ruas apertadas de sua cidade rural.

Marita mostra a outrora idílica aldeia de montanha da Grécia, que se tranformou em uma frente de guerra brutal. O mapa mostra a Batalha da Grécia que aconteceu em 1941, onde as forças aliadas tentam se manter de pé de forma desesperada, enquanto as forças do Eixo partem com tudo para derrotar seus inimigos. Marita foi feito para combate de infantaria de curta distância, mas também existem veículos de transporte no modo Conquista.

Battlefield V já está com o mapa Marita disponível, e chegou com uma playlist exclusiva para ele. A lista alterna entre 1 fase de Conquista e 2 fases de Ruptura. O novo mapa também está incluído nas rotações completas de Conquista, Ruptura e Cada um por si.

Mas essa não é a única novidade de Battlefield V, pois o jogo também recebe dois novos Conjuntos de Elite, o  Soldados Elite Ilse e Norman, que estão disponíveis na loja.

Você também pode conferir nossa análise nesse link. Vale lembrar que o jogo também já está disponível no Vault do EA Access e já pode ser aproveitado pelos assinantes.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money