fbpx

Metal Wolf Chaos se trata de um jogo da From Software lançado originalmente em dezembro de 2004 apenas no Japão, e que era um exclusivo do Xbox Original. A sua nova versão, que recebeu o nome de Metal Wolf Chaos XD, e está sendo realizada pela Devolver Digital em parceria com o estúdio japonês, conhecido mundialmente pelo aclamado Dark Souls, recebeu um novo trailer que tem como foco fazer uma retrospectiva da sua criação, desde o seu lançamento original até essa nova versão.

O vídeo mostra um pouco da história do jogo e todo o seu estilo peculiar, que agora estará ao alcance de mais jogadores. Além disso, também se trata de uma chance de modernizar o título, com fidelidade visual aprimorada, controles e jogabilidade refinados, um novo sistema de salvamento e suporte a 4K + 16:9 para telas modernas.

Metal Wolf Chaos XD traz a mesma narrativa peculiar do presidente Michael Wilson que defende a nação contra uma rebelião em grande escala liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as suas legiões e mechas. Para isso você deverá batalhar em seu mech avançado, e armado até os dentes, passando por paisagens americanas icônicas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e os degraus da frente da Casa Branca.

Para maiores informações, confira o site oficial do jogo.

Metal Wolf Chaos XD será lançado no dia 06 de agosto de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money