fbpx

A Activision anunciou no mês passado todo o cronograma de atualizações de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Essas atualizações chegarão gratuitamente para todos os jogadores. No dia 02 de Agosto iremos para a segunda temporada, que traz a Pré-História como tema principal.  O Grand Prix ficará disponível dos dias 02 a 25 de Agosto de 2019.

Os jogadores terão 18 novos itens para ganhar ao completarem desafios e encherem seu medidor de nitro. Entre as recompensas, destaque a um novo piloto para CTR, Baby T., o amado personagem de Crash Bandicoot 3: Warped.

Novas skins, como a Mad Scientist Crash, Sabertooth Pura e Stone Age N. Tropy também farão uma parada no Pit Stop. Haverá maneiras de intimidar os competidores em toda a pista com novos itens de personalização do kart como o Lave Rock Wheels.

Além disso, a Beenox traz a pista Prehistoric Playground. O mapa colocará pilotos em um mundo épico com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra.

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi lançado no dia 21 de Junho de 2019. O Xbox Power analisou o jogo, leia nossas impressões.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money