fbpx

No mês passado os jogadores do Xbox ficaram extremamente tristes e revoltados com os jogos oferecidos no Games With Gold, pois além de não trazer jogos como o Castlevania: Symphony of the Night, que não estava disponível na Xbox Live BR, ainda trouxe um jogo repetido no lugar. A Comunidade Xbox protestou e usou a tag #BringSOTNtoBrasil no Twitter pra mostrar sua indignação para os chefes da marca no Brasil e também no exterior. Para a felicidade dos jogadores do Xbox, a Microsoft anunciou, através da conta oficial do Xbox Brasil no Twitter, que trabalhou junto com a Konami para trazer o jogo para o Brasil e que conseguiram a liberação.

A empresa explica que o jogo não tinha classificação indicativa no Brasil e que agora, finalmente, conseguiram a liberação. Com isso, ele será adicionado aos jogos de agosto do Games with Gold e chega para os jogadores a partir do dia 16 de agosto de 2019.

Dessa forma, além dos quatro grandes jogos já anunciados para os Games With Gold de agosto, ainda teremos a adição do clássico Castlevania: Symphony of the Night.

Uma grande vitória para a Comunidade do Xbox no Brasil, que lutou bastante para a chegada do jogo no Xbox Live Brasil, e o Xbox Power tem muito orgulho de ter participado dessa luta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money