fbpx

Que tal se destacar dos demais jogadores no multiplayer de Gears of War com uma irada Lancer Dourada? A skin exclusiva pode ser adquirida tanto para Gears of War 4 como Gears 5. A dica é da conta oficial de Gears of War no Twitter:

Para conseguir a Lancer Dourada, basta você liberar uma conquista em todos os jogos da franquia e ela é sua. Isso mesmo! Uma conquista em Gears of war 1, 2, 3, 4, Judgement e Ultimate. Pode ser qualquer uma, então não perca essa oportunidade!

A Lancer Dourada faz parte do programa Road to Gears 5, que é um esquenta para o próximo jogo da franquia. Ela estará disponível até o dia 02 de Setembro. Regularmente a The Coalition vem trazendo várias novidades aos fãs da comunidade, então espere por mais prêmios do tipo em breve.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money