fbpx

Ontem foi anunciado que os poderosos Killstreaks irão voltar para o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. A informação foi divulgada através do twitter oficial do jogo.

Pra quem não conhece, os Killstreaks são recursos liberados após um número certo de mortes, mate seus adversários para liberar bônus poderosos. Já foram revelados três Killstreaks até o momento:

  • Juggernaut, que chama uma care package com o equipamento de assalto Juggernaut;
  • Infantry Assault Vehicle, um tanque armado com uma metralhadora de 50. cal no topo;
  • White Phosphorus, um avião que larga recipientes de fumo para desorientar os adversários.

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare será apresentado no dia 01 de Agosto.

Call of Duty: Modern Warfare traz de volta a campanha para a franquia, e promete uma narrativa incrivelmente crua, corajosa e provocadora, com uma grande intensidade para mostrar toda a natureza mutável da guerra moderna. Os jogadores participarão de operações secretas ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades da Europa e do Oriente Médio.

Os desenvolvedores prometem levar essa narrativa envolvente também para o modo multiplayer, com o clássico modo competitivo e também conteúdos cooperativos com uma coleção de operações de elite. Também foi revelado que finalmente a Activision aboliu o Season Pass, e não haverão mais conteúdos pagos para dividir a comunidade, além disso o jogo terá crossplay entre Xbox One, PS4 e PC, o que significa que os jogadores dessas plataformas poderão jogar juntos.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019 e a pré-venda já foi iniciada.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money