fbpx

The Dark Pictures – Man of Medan se trata da primeira parte de uma série de histórias de terror que prometem ser intensas, e que irão se ramificar em algo que tem a intenção de ser uma experiência de jogo aterradora e com gráficos de última geração. O jogo está sendo desenvolvido pela Supermassive Games, a produtora de Until Dawn, e se trata do primeiro título do estúdio em um console da Microsoft.

Os jogadores que realizarem a pré-encomenda receberão o conteúdo “Curator’s Cut“, que traz diferentes opções de diálogo, novas cenas, um caminho alternativo na narrativa e uma nova perspectiva para diferentes personagens. O novo vídeo com os bastidores do jogo traz mais detalhes desse conteúdo extra, com foco nas repercussões e consequências das decisões tomadas pelos jogadores, mostrando como suas escolhas podem levar a novos, e potencialmente perigosos, caminhos.

Esse conteúdo será disponibilizado posteriormente para aqueles que não realizaram a pré-encomenda.

The Dark Pictures – Man of Medan mostra um horror sobrenatural no Pacífico Sul, onde cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias. Com rumores de que os naufrágios da Segunda Guerra Mundial foram encontrados, e muitas festas no convés a serem realizadas, o grupo está pronto para o que deveria ser a viagem de mergulho de sua vida. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro e aterrorizante. Como jogador, você poderá moldar a história por meio de suas ações e decisões.

O título, que está sendo desenvolvido em parceria com a Bandai Namco, já possui data para o seu lançamento e chega no dia 30 de agosto

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money