fbpx

A franquia Borderlands da Gearbox Software, que combina a ação de tirar o fôlego de um jogo de tiro em primeira pessoa com os ricos sistemas de progressão e saque de um RPG, já vendeu mais de 41 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. Borderlands 3 chega ainda esse ano para continuar com esse legado e o estúdio anunciou que ele está finalizado e pronto para chegar aos jogadores.

A franquia mais insana e com mais loot do mercado está de volta com Borderlands 3, com novos mundos e inimigos, quatro Vault Hunters novinhos em folha, cada um com suas árvores de habilidades profundas e com possibilidade de personalização, além, é claro de, literalmente, milhões de armas.

Borderlands 3 será lançado no dia 13 de setembro de 2019 e, para quem prefere a versão digital, ela já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com três versões diferentes disponíveis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money