fbpx

Quando Mavericks: Proving Grounds foi anunciado sua proposta chamou a atenção, pois para se destacar no mercado dos Battle Royale, e não parecer apenas uma cópia barata dos já existentes, e trazer sua própria personalidade, o estúdio Automaton Games chegou com uma proposta diferente e, no mínimo, ambiciosa. O jogo teria partidas com até 400 jogadores e com uma mapa maior, apresentando uma extensão de 12 x 12 km. Além disso, também havia o projeto de adicionar um modo MMO com mundo aberto para até mil jogadores, onde os jogadores poderiam se reunir, fazer trocas, criar clãs, realizar missões e etc. No entanto, não se anime muito, pois o o estúdio anunciou que nada disso irá mais para frente, pois está tudo cancelado.

Em nota no site oficial de Mavericks: Proving Grounds o estúdio Automaton Games declara falência e explica que não possuem mais financiamento suficiente para levar o projeto adiante.

Abaixo, temos o último vídeo divulgado para o jogo, que estava entrando em fase Alpha.

Apesar da enorme quantidade de jogos no estilo Battle Royale no mercado, seria interessante ver um jogo com uma proposta tão ambiciosa e massiva virar realidade. Mavericks: Proving Grounds foi cancelado, mas quem sabe não ressurja com outro estúdio no futuro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money