fbpx

A Temporada X chegou em Fortnite e as coisas ficaram um pouco…confusas. Eventos tanto do passado como do futuro se misturaram, criando ambientes jamais imaginados antes!

Talvez o maior destaque da Temporada X seja o novo veículo mecha, o B.R.U.T.O. Caindo na ilha no momento em que o Ônibus de Batalha decola, esses mechas implacáveis comportam até dois jogadores e funcionam melhor com um parceiro, então pegue seu companheiro de esquadrão, entre no robô, carregue as armas e saia fazendo um estrago.

É claro que o Passe de Batalha da Temporada não poderia faltar. São novas vestimentas, skins para itens, emojis e muito mais. A novidade do Passe de Batalha dessa Temporada são as Missões! Desbloqueie recompensas ao concluir uma série de objetivos temáticos que vão lançar você em aventuras por toda a Ilha.

Fortnite está disponível gratuitamente na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money