fbpx

Devil’s Hunt é um jogo da desenvolvedora Layopi Games, que será publicado pela 1C Company, e traz uma jogabilidade de um jogo de ação em terceira pessoa. A trama mostra uma grande guerra acontecendo entre anjos e demônios no inferno, e você será Desmond, um homem com poderes demoníacos e que decide assegurar o destino do mundo, podendo escolher qual o lado que irá defender. Então além de estar em um conflito que ele não entende muito bem, também terá que fazer a escolha de qual causa defender. Será que os jogadores também estarão preparados para escolher? E o novo trailer mostra mais detalhes dessa trama interessante.

No novo vídeo são mostradas cenas das cinemáticas de Devil’s Hunt, onde podemos conhecer mais de seus personagens e parte da história que será contada.

Os desenvolvedores prometem que o gameplay de Devil’s Hunt também terá alguns puzzles, assim como outros tipos de obstáculos além do combate em si. O jogo ainda terá um elaborado sistema de habilidades e grande liberdade para os jogadores personalizarem seu personagem.

O jogo ainda não possui data de lançamento nos consoles, mas é aguardado para chegar no início de 2020. O Xbox One está confirmado como uma das plataformas que receberá o título.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money