fbpx

Durante a conferência do Xbox na E3 2019, a Microsoft apresentou alguns jogos independentes e dentre eles estava Spiritfarer, um jogo com a proposta de oferecer aos jogadores a possibilidade de explorar o seu mundo, cuidar de seus amigos espíritos e guiá-los por mares místicos para que sigam adiante. Nosso personagem será Stella, que é a barqueira desses que faleceram, também conhecida como uma Spiritfarer.

No novo trailer conhecemos Gwen the Deer Spirit, que está passando pelo círculo completo a bordo do barco de Stella até chegar em sua liberação final. Gwen é descrita como sendo uma garota única, que também era a melhor amiga de Stella. Agora só você pode fazer com que ela aceite quem realmente é e encontre a paz.

Spiritfarer traz em sua trama e jogabilidade diversos conceitos de transmissão, legado e herança, e como eles desempenham um papel central na compreensão e aceitação de deixar ir aqueles que morreram, e fazer dessa passagem a mais doce e tranquila possível. Tudo isso embalado com um estilo gráfico interessante e uma trilha sonora emocionante.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para chegar em 2020. Vale lembrar que Spiritfarer chegará ao Xbox Game Pass assim que for lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money