fbpx

Parece que depois de muita espera, a série de TV sobre Halo, anunciada em 2014, e que será produzida por Steven Spielberg em parceria com o canal Showtime para um total de 10 episódios, irá, finalmente, está mais perto de ser lançada. Depois de revelar que o ator Pablo Schreiber (American Gods e Orange is the New Black), terá a responsabilidade de interpretar o icônico herói Master Chief, o estúdio anunciou mais atores escalados para o elenco da série, e também uma janela de lançamento para o programa.

Em relação ao elenco temos:

  • Natascha McElhone terá a grande responsabilidade de interpretar a famosa a Dra. Catherline Halsey e também a IA Cortana
  • Bokeem Woodbine será o personagem chamado Soren-066, que é um grande amigo de Master Chief
  • A atriz indiana Shabana Azmi será a almirante Margaret Parangosky
  • Bentley Kalu será o supersoldado Vannak-134
  • Natasha Culzac será a spartan Riz-028
  • Kate Kennedy será a supersoldado Kai-125

A produção da série está prevista para começar no final deste ano em Budapeste, e o estúdio espera lançar os episódios a partir de algum momento do início de 2021. Vale lembrar que além do ator que dará vida ao herói Master Chief, também já havia sido escalada a atriz Yerin Ha, que irá interpretar a nova personagem Quan Ah.

A série de Halo irá focar no conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant, e contará histórias pessoais profundamente trabalhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Tudo dentro de uma narrativa totalmente nova, mas que terá no seu centro o grande herói Master Chief como o personagem principal, mesmo que existam outros personagens que também terão grande importância.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money