fbpx

A inXile Entertainment, recém-adquirida pela Microsoft, anunciou que irá lançar The Bard’s Tale Trilogy e Wasteland 30th Anniversary Edition para PC e Xbox One em 2019. Além disso, o estúdio confirmou que ambos os jogos irão chegar ao Xbox Game Pass assim que forem lançados. O fundador da inXile Entertainment, Brian Fargo, ressalta que o apoio da Microsoft foi essencial para fazer esses projetos ganharem vida, e que eles esperam passar toda a nostalgia para as pessoas que cresceram com esses jogos, mas também trazer um pouco dessas raízes do RPG para um novo público.

The Bard’s Tale Trilogy será lançado no dia 13 de agosto de 2019, e terá todos os três jogos originais (Tales of the Unknown, The Destiny Knight e Thief of Fate). Todos os títulos serão remasterizados com gráficos e áudio atualizados. Também serão adicionadas opções de qualidade de vida, como automapping, um manual no jogo com bestiário, e a capacidade de salvar o jogo a qualquer momento. Todos os três jogos terão o Legacy Mode, uma série de opções que permitem aos fãs experimentarem o jogo na dificuldade original e sem as comodidades modernas.

Essa é uma grande oportunidade de se preparar para a chegada de The Bard’s Tale IV: Director’s Cut, que será lançado no dia 27 de Agosto, e também chega na faixa para os assinantes do Xbox Game Pass.

Wasteland 30th Anniversary Edition será lançado no quarto trimestre de 2019, e se trata de uma remasterização do clássico jogo que trouxe o pós-apocalipse para os RPGs. A trama do jogo mostra que um holocausto nuclear colocou o sudoeste dos Estados Unidos estéril, e apenas os grupo Desert Rangers está no caminho da total ilegalidade. No entanto, algo mais secreto e sinistro do que os bandos de mutantes e invasores costumam ameaçar a humanidade, e eles devem investigar. A terra devastada é um lugar sem lei e solitário, e suas decisões têm grandes consequências.

Será uma ótima oportunidade para os fãs que estão aguardando a chegada de Wasteland 3, que será lançado no primeiro semestre de 2020 e tem seu lançamento confirmado para o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money