fbpx

O Xbox Game Pass está surpreendendo cada vez mais os jogadores não só com a grande diversidade de títulos, mas também a qualidade acima da média de suas adições. Pois parece que o serviço irá receber um dos melhores jogos de 2019 no seu catálogo bem em breve, pois vazou por alguns momentos, na dashboard do Xbox One, a informação de que Devil May Cry 5 pode estar a caminho do Xbox Game Pass. A imagem foi inicialmente descoberta por um usuário do Reddit, mas depois foi confirmada por diversos outros jogadores ao redor do mundo.

Até mesmo no Brasil conseguiram captar a imagem, que mostra Devil May Cry 5 chegando ao Xbox Game Pass.:

Esse tipo de falha na divulgação de jogos nos serviços já havia acontencido antes, pois já havia vazado, por exemplo, Metro Exodus, antes dele ser adicionado no Xbox Game Pass, e ainda Battlefield V antes da sua chegada ao EA Access. Ainda não existe um posicionamento oficial nem na Microsoft e nem da Capcom sobre o assunto, mas como as duas empresas estão com um relacionamneto bem próximo, nos últimos anos, pode ser que isso se torne realidade ainda em agosto. O Xbox confirmou presença na gamescom 2019 e haverá um Inside Xbox especial no evento no dia 19 de agosto ao meio-dia (horário de Brasília), e é bem provável que o anúncio aconteça durante o programa.

Devil May Cry 5 vendeu 2 milhões de cópias em apenas 2 semanas após o seu lançamento e toda a franquia já ultrapassou a marca de 19 milhões de unidades vendidas desde que o primeiro título foi lançado, em 2001. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apenas R$ 1 e também dá acesso ao serviço para PC.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money