fbpx

Quando Halo Infinite foi apresentando, com a nova engine Slipspace da 343 Industries, todos ficaram impressionados com a qualidade gráfica, no entanto a revelação de que ele seria lançado com o novo, e poderoso, Project Scarlett, que será o próximo console da Microsoft, deixou os jogadores do atual Xbox One preocupados, pois poderiam receber uma experiência muito inferior, por conta do atual hardware. Mas o estúdio esclareceu que querem deixar o jogo em um nível nunca visto no Scarlett e também nos PCs mais poderosos, mas que não esqueceram dos jogadores do Xbox One, e garantem uma experiência incrível para eles também.

A entrevista pode ser conferida no vídeo abaixo, onde o diretor da franquia Halo, Frank O’Connor, explica que o Project Scarlett é o grande foco para Halo Infinite, pois querem mostrar ao máximo todo o poder do novo console e tudo que ele pode oferecer aos jogadores. Mas ele também garante que o atual Xbox One irá receber uma experiência incrível, pois em respeito a sua comunidade estão se esforçando ao máximo para apresentar algo que também pareça fantástico no Xbox One.

Ele também destaca que estão animados em trazer um jogo da franquia Halo direto para o PC no dia do lançamento, e que isso mudou a maneira como desenvolveram Halo Infinite, de forma que estão buscando focar no melhor hardware possível, e caberá ao jogador escolher o Scarlett ou PC, mas isso dependerá, é claro, da potência do seu PC.

A 343 Industries está preparando uma grande experiência para os jogadores em Halo Infinite, pois o estúdio está focado em extrair o melhor do Project Scarlett e impressionar o mundo, não só com qualidade gráfica, mas também em contar uma grande trama. Por outro lado, é muito interessante ver que não esqueceram as máquinas atuais e que também estão focados em oferecer algo incrível para os jogadores do Xbox One.

Halo Infinite está com lançamento previsto para o final de 2020 no Xbox One.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money