fbpx

Depois de um longo período de espera, Anthem finalmente recebeu o evento do Cataclisma. Descrito como uma das manifestações mais destrutivas e caóticas do Hino, o evento temático, que corresponde a uma temporada, oferece recompensas e desafios únicos, além de transformar a região do Bastion. Os jogadores terão acesso a arenas do Cataclisma, novidades no Modo Livre, novos inimigos e missões da história. Anthem também recebeu uma nova moeda para compra de novos itens cosméticos, e listas com placares e pontuações dos jogadores no evento.

A atualização 1.3.0 já pode ser baixada e tem 12.15 GB no Xbox One. Com ela foram adicionadas as tabelas de classificação para os jogadores disputarem entre si sobre seu desempenho no Cataclisma, e também finalmente liberaram o sistema de Guildas, com aplicativos já dipsoníveis para Android e iOS.

O evento é baseado no sistema de pontuações, e os jogadores devem acumular pontos ao realizar eventos, encontrando segredos, acumulando multiplicadores e eliminando um chefão principal, tudo dentro de um limite de tempo.

Para entrar no Cataclisma não existe um nível mínimo, basta selecionar a opção “Cataclisma” no menu “Modos de Jogo“. Quando entrar no evento você irá se deparar com fortes ventanias e um céu terrivelmente escuro. Existe um complicador para a exploração do Cataclisma, pois a tempestade danifica a sua lança, então é necessário buscar áreas seguras para se proteger, e aumentar seu tempo para realizar as missões. Para ativar esses abrigos você deve procurar por Arenas, onde existem fendas que devem ser fechadas para ativar a área segura. Além disso, o evento terá diversos modificadores diferentes, que mudam a cada semana, e irão testar as habilidades dos jogadores. No Modo Live do jogo normal, os jogadores também encontrarão eventos especiais relacionados ao Cataclisma de Anthem.

Para as novas missões da história, os jogadores deverão procurar pelo Dr. Harken, e descobrir o que ele está aprontando dessa vez. Terão acesso às novas missões, os jogadores que completarem, pelo menos, a missão “Incursion” no trama principal. Serão três missões da história que contam sobre uma possível ligação do Dominion com a crescente tempestade dos Formadores. Além disso, será necessário capturar um velho inimigo que pode ter as respostas que vocês precisam.

O jogo também recebeu uma série de melhorias e correções, além de dar acesso a novos e poderosos itens corpo a corpo, que agora tem seu próprio espaço de equipamento, e a chegada dos dispositivos de suporte de nível lendário. Saiba mais sobre essas novidades nessa postagem sobre o evento.

Quer saber mais sobre Anthem? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money