fbpx

Gears 5 é, sem dúvida, o lançamento mais aguardado pelos fãs de Xbox para esse fim de 2019, o jogo promete uma história profunda, gráficos belíssimos, jogabilidade refinada, e ainda um modo multiplayer robusto, que tem tudo para ser o melhor de toda a franquia. Para comemorar um lançamento tão grandioso, a Microsoft anunciou um Xbox One X totalmente customizado com o tema de Gears 5, e ainda um controle igualmente incrível.

A edição especial já está em pré-venda no site do Xbox nos Estados Unidos por US$ 499 e será lançada no dia 06 de setembro de 2019. O pacote também está listado no site do Xbox no Brasil, e já foi confirmado que será vendido oficialmente no País, mas ainda não foi revelado o preço de venda.

A edição Limitada virá com um Xbox One X de Gears 5 com 1 TB, com o tema Crimson Omen em gelo e neve, um controle sem Fio Kait Diaz Limited Edition, Gears 5 Ultimate Edition e Gears of War Ultimate Edition, além de Gears of War 2, 3 e 4.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money