fbpx

A desenvolvedora Tower of Time anunciou seu mais novo jogo, Dark Envoy. Considerado um RPG não linear, o jogo bebe da mesma fonte de jogos como Divinity, XCOM e Dragon Age. Seu lançamento é previsto para 2020.

Dark Envoy oferecerá um mundo livre para ser explorado com ênfase na estratégia e combates táticos por turno. Os jogadores viajarão por lugares mitológicos, desbravando calabouços gerados proceduralmente. Suas escolhas impactarão diretamente o mundo com múltiplos desfechos.

Monte uma equipe com até 15 classes disponíveis, com possibilidade de evoluir três árvores de habilidades simultaneamente. Você poderá jogar solo ou em coop. Há também um modo que coloca um jogador contra o outro. Para aumentar o fator replay, ainda existem diversas missões secundárias e eventos únicos.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money