fbpx

A publisher Rising Star anunciou que o RPG de fantasia Decay of Logos chegará ainda em Agosto ao Xbox One. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Amplify Creations e chega no dia 30 de Agosto.

Embarque em uma jornada de vingança e traição iniciada pela destruição da vila de nosso jovem aventureiro pelas mãos dos Crimson Knights. Encontre consolo em seu alce místico de alces enquanto luta contra os inimigos implacáveis ​​que vagam por esse reino outrora pacífico. Aventure-se em ruínas antigas e masmorras em busca de suas recompensas e para encontrar a verdade por trás do ataque da casa de Ada.

Tome cuidado – há uma força obscura e traiçoeira em ação neste mundo que corrompe até mesmo seus habitantes.

Decay of Logos é um RPG de ação/aventura em terceira pessoa com ênfase na exploração. Desvende quebra cabeças para estreitar os laços com seu alce místico para desvendar mistérios sinistros. Um combate desafiador com grandes prêmios, mas um alto risco. E, claro, como um bom RPG, a história é profunda e intrigante.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money