fbpx

A gamescom é um dos maiores eventos de games do mundo, e sua edição de 2019 está perto de começar, acontecendo entre os dias 20 e 24 de agosto. Mas antes do evento ter o seu início oficial, haverá uma grande apresentação de abertura, que ganhou o nome de gamescom: Opening Night Live, e será comandada por Geoff Keighley, que é o criador e produtor do The Game Awards. E para deixar tudo ainda mais interessante, a apresentação anunciou a presença de mais de 15 empresas que irão apresentar estréias mundiais e ainda fazer anúncios.

Dentre as empresas reveladas estão: 2K, Activision, Bandai Namco Entertainment, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Google Stadia, Koch Media/Deep Silver, Private Division, Sega, Square Enix, Sony Interactive Entertainment, THQ Nordic GmbH, Ubisoft e Xbox Game Studios. O evento ainda promete uma série de estúdios indies, que também farão seus anúncios.

A apresentação será realizada no dia 19 de agosto de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), e será transmitida por diversas plataformas, que ainda não foram confirmadas, mas devem ser YouTube, Mixer e Twitch.

Vale lembrar que o Xbox também confirmou presença na gamescom 2019, e fará um Inside Xbox especial, que também acontecerá no dia 19 de agosto, mas ao meio-dia (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money