fbpx

A Konami anunciou essa semana o patrocínio de três clubes Peruanos. Universitario de Deportes, Sporting Cristal e Sport Boys Association representarão o futebol Peruano no PES 2020.

Com 26 títulos na primeira divisão desde sua fundação, ocorrida em 1929, o Universitario de Deportes possui um DNA vencedor que pode ser encontrado agora somente no PES 2020. Como parte do patrocínio de marketing integrado, os torcedores verão o logotipo do PES 2020 exibido nos números dos uniformes do Universitario quando eles entrarem em campo nesta temporada.

Um dos maiores clubes do Peru, recente campeão da primeira divisão do país, o Sporting Cristal traz o melhor do futebol peruano ao PES 2020

Junto com a exclusividade no jogo, o patrocínio da Konami com o Sport Boys Association exibirá o logotipo do PES 2020 nas emblemáticas camisas rosa e preto do clube nesta temporada. Desde 1927, Los Rosados têm um importante papel no futebol peruano, com seis títulos nacionais e várias taças regionais e de divisão. 

Além disso, a Konami também anunciou que os jogadores de PES 2020 poderão jogar com o Alianza Lima. Que é um clube tradicional da primeira divisão do futebol Peruano. A parceria permitirá que os torcedores joguem no papel de seus jogadores favoritos do Alianza Lima, além de enfrentarem partidas épicas no estádio do clube, o Alejandro Villanueva, que estará presente de forma exclusiva no PES 2020.

PES 2020 chega ao Xbox One no dia 10 de Setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money