fbpx

A onda de contratações na The Initiative aderiu mais dois veteranos da indústria à sua lista de colaboradores. Um deles já trabalhou com a BioWare, DICE e EA, e o outro com a Treyarch, Infinity Ward e Respawn.

De acordo com o perfil de Ryan Duffin no LinkedIn, Duffin se juntou ao estúdio como diretor de animação de jogabilidade. Seu trabalho mais recente foi como Diretor de Animação na BioWare, trabalhando com Anthem. Porém Ryan já trabalhou também em Battlefield V, uma dlc de Battlefield 1 e de Battlefield 4 e até trabalhou no icônico jogo do Xbox 360, Alan Wake, sendo animador sênior na Remedy Entertainment.

Sean Slayback, o segundo veterano, junta-se à The Initiative como um líder de designer de sistemas, tendo trabalhado anteriormente em Apex Legends e em ambos Titanfall para a Respawn. Sean também foi designer de Call of Duty: Modern Warfare 2 na Infinity Ward e Designer Sênior da Treyarch, onde trabalhou em Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War.

Cada vez mais nomes de peso na indústria, responsáveis por jogos e franquias memoráveis, se juntam ao time da The Initiative. Todavia seguimos sem saber qual projeto eles têm em mente, seja o gênero, a escala ou o orçamento. Tudo leva a crer que será um “AAAA”.

Para mais detalhes dos recém chegados, clique no link de seus perfis no texto, lá tem-se mais detalhes sobre todos os jogos e prêmios que ambos conquistaram.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money