fbpx

River City Girls, próximo jogo da WayFoward, recebeu um novo trailer esta semana. Destacando uma de suas protagonistas, conhecemos um pouco sobre a personagem Misako.

Misako é forte, impulsiva e está sempre pronta para uma luta. Ela se junta a sua melhor amiga Kyoko para resgatar seus namorados sequestrados por qualquer meio necessário.

River City Girls é estraldo por Kyoko e Misako, duas estudantes do ensino médio que precisam lutar por seis regiões de River City para resgatar seus namorados sequestrados, Kunio e Riki. Ao longo do caminho, elas utilizarão um arsenal de combos e ataques especiais. Batalhe contra enorme uma variedade de inimigos. Complete inúmeras missões secundárias. Suba de nível. Interaja com NPCs (incluindo convidados de jogos passados ​​de River City). Compre uma variedade de itens, comida e equipamentos para aumentar as estatísticas e desbloquear novas habilidades de nossas heroínas. As garotas podem até empunhar armas e recrutar inimigos derrotados para se juntarem a elas em combate!

Jogue sozinho ou cooperativo local com dois jogadores. A experiência é complementada por espetaculares gráficos 16 bits e uma trilha sonora épica, enquanto a história é contada no melhor estilo anime/mangá.

River City Girls chega no dia 05 de Setembro ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money