fbpx

Uma das grandes surpresas da apresentação de Gears 5 durante a E3 2019 foi a revelação do novo modo Escape, que se trata de um modo cooperativo agressivo para até três jogadores, incluindo tela dividida, onde o esquadrão, com uma tarefa suicida, deve trabalhar em conjunto para eliminar as colmeias inimigas. Agora a The Coalition trouxe dois novos trailers com detalhes desse modo e do seu criador de mapas, que possibilitará experiências mais personalizadas, criadas pelos próprios jogadores.

O trailer de Gears 5 dedicado ao modo Escape como um todo, mostra em mais detalhes como a jogatina funciona, com os jogadores matendo o trabalho de equipe para vencer os desafios.

Já o segundo trailer é dedicado ao seu criador de mapas, que permite aos jogadores criarem seus próprios mapas personalizados, com as mais diversas ferramentas e opções, para que surjam experiências realmente únicas. Esses mapas poderão ser jogados de forma local ou online, e poderão ser compartilhados com toda a comunidade de Gears 5.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money