fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Desde que se separou da Activision, a Bungie tem anunciado novidades bem interessantes para Destiny 2. Tem versão free to play que ganhou o nome de New Light, a expansão Shadowkeep que não obriga o jogador a ter as expansões de conteúdo anteriores, e ainda a possibilidade dos jogadores de Xbox One, PC e PS4 de jogarem juntos. Mas as novidades ainda não acabaram, pois ainda será adicionado o recurso do cross-save, que possibilita levar os dados do seu jogo para qualquer que seja a plataforma que esteja jogando no momento, dando liberdade para o jogador aproveitar Destiny 2 onde achar melhor.

O sistema será liberado no dia 21 de agosto, e funciona de maneira bem simples. O jogador deverá escolher uma conta como “ativa” e, então poderá usar os Guardiões e recompensas dessa conta em outras plataformas. No entanto, a moeda o Silver, que é a moeda premium comprada com dinheiro real, precisará ser gasta nessa conta apenas, pois não é possível transferí-la entre plataformas, assim como os itens comprados com ela.

Vale lembrar ainda que Destiny 2: Shadowkeep e Destiny 2: New Light serão lançados no dia 01 de outubro de 2019.

Destiny 2: Shadowkeep irá levar os jogadores de volta à Lua e conta uma história onde novos pesadelos surgiram na Lua, e Eris Morn está volta, assombrada por visões assustadoras, onde criatutras querem levar a humanidade de volta para uma era de escuridão. Ela clama pela ajuda dos Guardiões, mais uma vez, em uma trama que também trará grandes terrores psicológicos, além das criaturas grotescas em si. O conteúdo é standalone e não irá exigir que os jogadores comprem os conteúdos anteriores para terem acesso as novidades, apenas o jogo base.

Já a versão free to play ganhou o nome de Destiny 2: New Light, e além do jogo base terá as expansões Curse of Osiris e Warmind dentre seus conteúdos principais.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money