fbpx

Algo que os fãs de Gears of War estão muito ansiosos para saber mais, é sobre o Modo Campanha de Gears 5. Muitos esperavam ver algo do gameplay dele durante a conferência do Xbox na E3 2019, mas isso não aconteceu. Apesar da preocupação dos jogadores de que algo poderia não estar seguindo um bom caminho, por conta de tanto mistério, o estúdio The Coalition já havia tranquilizado os fãs e dito que não tem nada a ver com problemas de desenvolvimento, mas é para manter a curiosidade dos jogadores. O estúdio, inclusive, prometeu que Gears 5 terá a maior campanha de toda a franquia.

E o mistério está perto de acabar, pois foi confirmado que o gameplay do Modo Campanha de Gears 5 será apresentado na gamescom 2019, onde ele fará a sua grande estréia mundial. A apresentação acontece no dia 19 de agosto de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), durante o evento gamescom: Opening Night Live. Além disso, o Modo Horda terá um gameplay inédito, que será apresentado durante o Inside Xbox especial, que também acontecerá no dia 19 de agosto, mas ao meio-dia (horário de Brasília).

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Em Gears 5 o mundo está desmoronando. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e está avançando sobre cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz se separa para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo – ela mesma.

O jogo ainda terá uma edição super customizada do console Xbox One X, que também chegará ao Brasil.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money