fbpx

A The Coalition divulgou hoje que Gears 5 entrou em estado Gold. Pra quem não conhece, quer dizer que o jogo esta finalizado e pronto para fabricação.

Rod Fergusson em comunicado, disse que está muito empolgado em mostrar Gears 5 para o mundoEle também agradeceu a equipe, e frisou o lema da The Coalition: “Se quer ir longe, vão juntos”.

Matt Booty da Xbox Game Studios acrescentou que este é o “maior Gears de sempre, mas também é o mais tecnologicamente refinado, com gameplay 4K HDR a 60 frames por segundo no Xbox One X, cross-play em todos os modos na Xbox e Windows 10 e Steam, e funcionalidades de acessibilidade atualizadas, tais como suporte para o Adaptive Controller.

Inclusive teve até um bolinho para comemorar o trabalho finalizado, com direito a Lancer e tudo mais.

Gears 5 será lançado no dia 10 de Setembro de 2019, e também chega ao Xbox Game Pass. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento oficial, assim como aqueles que realizarem a compra da edição Ultimate do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money