fbpx

Devil May Cry sempre trouxe alguns conteúdos adicionais em seus jogos, e com o grande sucesso de Devil May Cry 5 esperava-se que houvesse algum tipo de DLC para expandir mais o universo que foi criado. No entanto, Matt Walker, produtor do jogo, havia descartado essa hipótese, pois disse que não existiam planos para adicionar mais conteúdo no novo jogo. Mas pode ser que algo tenha mudado nesses últimos meses, e a Capcom pode anunciar, a qualquer momento, algum tipo de DLC surpresa para Devil May Cry 5.

Em um painel durante o Anime Festival Orlando, no último dia 10, os dubladores Reuben Langdon e Dan Southworth, as vozes de Dante e Vergil respectivamente, mostraram um vídeo misterioso da Capcom sobre Devil May Cry 5, mas que não poderia ser gravado ou mostrado além daquela sala. Eles confirmaram que o conteúdo será mostrado depois pela Capcom, o que pode acontecer na gamescom 2019, onde o estúdio já confirmou sua presença e deve mostrar algumas novidades.

Um usuário do Reddit afirma no tópico que estava no painel e que seria algo apenas sobre cenas de bastidores, mas é estranho que algo tão simples assim seja tratado com tanto mistério. Mas, ainda assim, pode ser uma pegadinha com os fãs sedentos por mais conteúdo do universo de Devil May Cry 5, então é bom não se animar tanto.

Vale lembrar que também existe um rumor acerca da chegada de Devil May Cry 5 no Xbox Game Pass, e espera-se que o anúncio também ocorra na gamescom 2019.

Haverão duas apresentações importantes no evento durante o dia 19 de agosto. Será o Inside Xbox ao meio-dia e o gamescom: Opening Night Live às 15 horas, ambos no horário de Brasília.

Devil May Cry 5 mostra que a ameaça do poder demoníaco voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante, e que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de grande parte do seu poder. Além disso, temos V, um misterioso personagem.

Devil May Cry 5 já está disponível, aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money