fbpx

A 343 Industries já deixou claro que estão investindo tudo para que Halo Infinite impressione o mundo. O estúdio quer trazer uma apresentação gráfica impressionante, com o uso da sua nova Engine Slipspace, que não só promete um jogo incrível no atual Xbox One, como também ir além na indústria com o Project Scarlett. Mas além disso, o estúdio também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo.

Para explorar de forma ampla esses novos recursos, Halo Infinite terá não apenas o maior universo já desenvolvido para toda a franquia, mas também cenários gigantes, onde os jogadores terão muito o que explorar. O chefe da Xbox Game Studios, Matt Booty, explica, em entrevista para o podcast da GameInformer (via Wccftech), que não se trata de um jogo de mundo aberto, mas que trará uma nova maneira dos jogadores aproveitarem o mundo de Halo.

Eu acho que a primeira coisa que é muito legal sobre onde o jogo está indo é como eles estão pensando em expandir o mundo, certo? Eu não vou tão longe a ponto de dizer que é um sandbox, porque se você fala sandbox as pessoas sobrecarregam esse termo com muitas outras coisas. Mas o que a equipe está fazendo é construir um universo maior e um conjunto maior de cenários de gameplay, e mais coisas para explorar, o que é incrível. E as coisas que eles estão trabalhando são muito legais. A segunda coisa é justamente o que eles trazem com sua Engine Slipspace atualizado para o atual momento onde estamos, em termos de gráficos, hoje em dia. Existem alguns designs interessantes, e é muito legal vê-los voltar para algumas das linguagens e formas de design de alguns dos Halos anteriores. Você saberá que se trata de Halo assim que entrar no Halo 5. Por fim, Halo infinite se sente mais moderno e limpo. Mas também acho que há ecos mais fortes nas raízes de Halo. E é muito legal ver essas coisas. Para resumir, eu diria que Halo Infinite é visualmente impressionante e mais expansivo.

Em Halo Infinite iremos seguir uma história que promete se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians, e o icônico herói de toda a saga será o centro de toda a narrativa que está sendo criada. O jogo está com lançamento previsto para o final de 2020 no Xbox One e Project Scarlett.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money