fbpx

O evento Coroa de Ferro chegou em Apex Legends e trouxe muitas novidades. Além do modo solo, o patch trouxe um nova área para o mapa, skins, desafios e muito mais.

Modo Solo

Finalmente Apex Legends conta com um modo solo. Porém, este modo estará disponível por tempo limitado. A Respawn prefere aguardar o feedback da comunidade para decidir se o modo solo fará parte do jogo permanentemente ou não.

O modo solo já está valendo e estará disponível até o dia 23 de Agosto.

Novo Área

Octane dominou uma parte do Desfiladeiro do Rei e fez algumas reformas. A nova área promete momentos de muita adrenalina com mega suporte de saltos e anéis de fogo. A mudança de cenário ficará disponível mesmo após o final do evento Coroa de Ferro.

Dependendo do feedback da comunidade, novas áreas podem aparecer com tema de outras lendas do jogo.

Skins, desafios e bônus de XP

Eventos de Coleção do Apex Legends trazem um conjunto de conteúdo temático e limitado ao Desfiladeiro do Rei.  Abra Pacotes de Coleção Coroa de Ferro para ter  50% de chance de ganhar um item épico  e  50% de chance de ganhar um item lendário de um conjunto de 24 itens temáticos. Nenhum item comum, raro ou duplicado será incluído nesses pacotes. Ou seja, se você já ganhou um item lendário, o mesmo não irá cair novamente em um pacote.

O Evento de Coleção Coroa de Ferro também introduz um novo tipo de moeda de evento: Coroas. Elas são ganhas ao cumprir desafios e abrir Pacotes de Coleção Coroa de Ferro. Coroas podem ser gastas em uma nova loja de evento que, funciona por tempo limitado, para desbloquear conteúdo raro, épico e lendário.

Durante o evento, caso você desbloqueie os 24 itens dos Pacotes de Coleção Coroa de Ferro, receberá o conjunto de herança de Bloodhound com Moedas Apex. O conjunto de herança de Bloodhound entrará nos Pacotes Apex bônus padrão após o fim do Evento de Visualização da Coroa de Ferro.

Coroas que não forem gastas serão convertidas automaticamente em Metais de Criação no fim do evento. Todo o conteúdo dos Pacotes de Coleção Coroa de Ferro e Loja Coroa de Ferro são limitados para o evento. Logo, não poderão ser usadas em eventos futuros.

Durante o Evento de Coleção Coroa de Ferro, conclua vários desafios para ganhar dois Pacotes de Coleção Coroa de Ferro, insígnias exclusivas do evento Coroa de Ferro e Coroas.

Dos dias 16 a 19 de agosto, os jogadores que vencerem ou ficarem entre os 5 melhores ganharão EXP em dobro.  Este bônus afeta tanto o nível da conta como o progresso do Passe de Batalha.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money