fbpx

Como muitos aqui podem se lembrar, na E3 de 2017 uma atualização denominada Super Duper Graphics Pack foi anunciada com a promessa de trazer gráficos e texturas mais bem trabalhadas para Minecraft. Em uma recente postagem no site oficial do jogo, recebemos a notícia de que a atualização foi cancelada.

A atualização tratava-se de um projeto que visava deixar Minecraft mais agradável aos olhos, sem estragar a essência do jogo, que encanta milhões e milhões de jogadores, em diversas plataformas diferentes. Segundo a postagem oficial, o projeto se tornou ambicioso demais e tecnicamente muito exigente para atingir as expectativas.

A postagem também visa deixar claro que o cancelamento é momentâneo e o estúdio irá procurar outras formas do jogador experimentar Minecraft com um novo visual e que seja satisfatório o desempenho em todas as plataformas.

Minecraft está disponível em uma ampla variedade de plataformas e a Mojang está constantemente tentando aproveitar ao máximo a arquitetura técnica de cada uma delas sem prejudicar a divertida experiência conhecida do jogo. Mais notícias sobre esse assunto surgirão em breve.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money