fbpx

A Devespresso Games revelou a data de lançamento de seu mais recente título, Vambrace: Cold Soul. O jogo, lançado para PC em Maio, estará disponível para Xbox One no dia 29 de Agosto.

A cidade amaldiçoada é um lugar verdadeiramente hostil. Cada nova sala contém eventos gerados aleatoriamente, que vão desde armadilhas, acampamentos, tesouros valiosos, comerciantes, encontros estranhos e inimigos. Você nunca sabe o que vai acontecer a seguir, então fique alerta. Além disso, sempre fique de olho no medidor da névoa fantasma para mante-se um passo à frente do perigo a espreita!

Sobre Vambrace: Could Soul:

Controle Evelia Lyric enquanto embarca em diversas expedições que testarão sua coragem e liderança. Antes da partida, será necessário visitar o quadro de recrutamento para montar seu time. Cada membro do grupo terá habilidades e qualidades únicas para combates e sobrevivência nas expedições. Crie novos itens de espólios antigos, deixe seu grupo bem equipado, e volte a superfície para completar seus objetivos. A jornada terá muitas adversidades, e cada um dos sete capítulos do jogo oferecerão desafios únicos, enfatizando as diferentes combinações necessárias para montar sua equipe.

Lyric é portadora da Aetherbrace, uma relíquia ancestral herdada de seu pai. Ela embarca em uma jornada partindo do reino humano de Edena diretamente para o reino dos anões, Dokkheim. Lá ela buscará por respostas que possam revelar sobre o estranho artefato e o passado misterioso de seu pai.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money