fbpx

A Microsoft já havia anunciado que irá marcar presença na gamescom 2019, e assim como no ano passado, a empresa não fará a sua apresentação no tradicional formato de conferência, mas irá focar no novo formato do Inside Xbox. O programa promete trazer muitas novidades, novos bundles e acessórios para o Xbox One, recursos sobre os próximos títulos que chegarão à plataforma e também algumas surpresas.

Para animar os jogadores foram anunciadas algumas das atrações que serão mostradas durante a apresentação do Inside Xbox na gamescom 2019, que dará grande destaque para Gears 5, que chega no próximo mês, e terá o primeiro gameplay do Modo Horda revelado. Além dele, estão sendo preparados cerca de doze trailers nunca antes vistos e grandes novidades e revelações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Destiny 2: Shadowkeep, Wasteland 3, Empire of Sin, Greedfall, The Surge 2, PUBG, Battletoads, Vigor, Metro Exodus, Blair Witch, Xbox Game Pass, X019, novos acessórios e muito mais.

O Inside Xbox especial gamescom 2019, irá acontecer no dia 19 de agosto ao meio-dia (horário de Brasília) e será transmitido direto do estande do Xbox no evento. A transmissão poderá ser assistida através dos canais do Xbox no site oficialMixerTwitchYouTubeFacebook e Twitter.

Vale lembrar que ainda no dia 19, mas às 15 horas (horário de Brasília) haverá o gamescom: Opening Night Live, que também promete grandes novidades com a presença das empresas 2K, Activision, Bandai Namco Entertainment, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Google Stadia, Koch Media/Deep Silver, Private Division, Sega, Square Enix, Sony Interactive Entertainment, THQ Nordic GmbH, Ubisoft e também o Xbox Game Studios.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money