fbpx

Imagine um mundo onde o crash de 1983 dos video games nunca ocorreu e os arcadres (fliperamas) são mais populares que nunca. É neste futuro alternativo que o visual novel Arcade Spirits colocará o jogador. Seu lançamento está previsto para início de 2020.

Em Arcade Spirits, o ano é 20xx e o crash de 1983 nunca ocorreu. Você consegue um emprego na Funplex, um dos mais populares arcades, lar dos consumidores mais excêntricos. Onde este novo emprego o levará? Quem você conhecerá ao longo do caminho? Você encontrará o amor de sua vida?

Crie seu personagem do zero, desde o estilo de cabelo até sua personalidade. Faça amizades, amores platônicos ou algo mais íntimo. Será preciso dar duro para criar novos relacionamentos e aprofundá-los. Por isso, pense bem em suas escolhas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money