fbpx

A Blizzard liberou novidades bem interessantes para os jogadores de Overwatch. A primeira delas é a chegada do novo herói Sigma, que se encaixa na categoria dos Tanques. Dentre as suas Habilidades se destacam as Hyperesferas, que são duas cargas gravitacionais que se implodem, gerando um dano siginificativo e o Punho Cinético, que paralisa os projetéis no ar, convertendo-os em escudo.

Mas não é apenas o novo personagem que vai agitar a vida dos jogadores, mas também a chegada da Fila por Função, que é um sistema bem conhecido dentro dos MMORPG, e que agora chegou ao Hero Shooter. Com esse sistema tanto nas partidas do Jogo Competitivo, quanto nas de Jogo Rápido será necessário que os jogadores escolham em qual função querem jogar, seja tanque, suporte ou dano, antes de a partida sequer começar. Cada uma das funções terá sua própria fila e os jogadores poderão ver estimativas de tempo de espera para cada uma na tela de seleção de função. Para incentivar uma distribuição mais equilibrada dos jogadores entre todas as funções, aqueles que entrarem nas filas das funções com alta demanda ganharão uma recompensa.

Overwatch foi lançado em maio de 2016, mas segue desde então adicionando novos personagens, mapas, modos e eventos para manter seus jogadores ocupados, tudo sendo disponibilizado de forma gratuita.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money